quinta-feira, 8 de abril de 2010

MENSAGEM DE BOAS VINDAS

Olá!

Este blog tem por objectivo, interagir com os discentes após as aulas.
Aqui serão colocadas todas as informações concernetes a Semiótica que iremos discorrer durante o semestre como tais: matérias, exercícios, actividades, os objectivos, metodologia do ensino/aprendizagem, o conteúdo programático da disciplina, as actividades dos discentes, estruturação de trabalhos, o regime de avaliação, a bibliografia necessária, datas de actividades (prova(s), entrega de trabalhos, outros.), apresentação e esclarecimentos de dúvidas, avisos, etc.

Sejam BENVINDOS ao Blog e à SEMIÓTICA!

A professora,
Vivianne Rocha Nascimento.

2 comentários:

  1. olá professora Viviane,
    A senhora tive uma boa ideia de criar esse blog. Gostei... Assim sempre podemos interragir depois das aulas (podendo tirar algumas duvidas ou acrescentar algo...).Eu sempre visito o blog e tou a achar super interessante.È muito bom, sempre depois da aulas ter um resuminho das matérias dadas , aqui podemos consolidar as informações.
    Foi uma boa ideia!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ;)
    Estamos sempre por cá, Riga. E juntos (eu e vocês e o mundo) vamos construindo a nossa semiótica, a nossa história de significações, que é nossa e dos que nos rodeia (que acaba, no fim, por ser a nossa) ;) Continuação de bons estudos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar